Sobre nossos
serviços.

as melhores práticas corporativas você encontra aqui.

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Intermediação Imobiliária

As intermediações imobiliárias figuram entre as principais atividades corporativas da CRC Negócios. Com anos de experiência no mercado imobiliário, são garantidas a celeridade e confiabilidade do processo de aquisição e venda de seu imóvel. Bem como contratações de aluguel, de acordo com todas as normas e definições legais.

Caso possua um imóvel ou terreno e deseje vender ou alugar, entre em contato com a CRC Negócios e garanta a melhor negociação.

Compra e venda de empresas

Nós da CRC possuímos uma equipe altamente qualificada, que busca facilidade e ótimas opções de investimento, usando todo nosso expertise para você que busca facilidade e ótimas opções para investir seja qual for o segmento e localidade.
Oferecemos todo o suporte no momento de compra e venda de empresas.

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Empreendimentos para Negócios

As aquisições e investimentos em negócios praticadas pela CRC Negócios, objetiva contribuir para aumentar a liquidez e a segurança dos negócios de compra e venda de empresas. Sabe-se que a compra de empresas envolve muitos riscos; em compensação, tende a ser um investimento mais eficiente do que criar uma nova. Por isso, maior segurança para quem compra significa maior liquidez para quem vende.

Caso possua um imóvel ou terreno e deseje vender ou alugar, entre em contato com a CRC Negócios e garanta a melhor negociação.

Contact Center

Hoje em dia, um centro de comunicação direta com o cliente é fundamental no processo de prospecção, vínculo e fidelização do público-alvo de uma empresa.

O cliente cada vez mais se apresenta exigente, principalmente, motivado pelo evento das redes sociais, verdadeiros canais de manifestação popular de sentimentos e opiniões.

Atualmente, não se concebe mais uma empresa que deseja estabelecer-se e crescer em seu nicho de negócio estando fora do ambiente web.

Mas não basta marcar presença online simplesmente abrindo contas em mídias sociais. É preciso desenvolver estratégias de monitoramento da marca e dos produtos.

A CRC Negócios, através de seus pontos de atuação (Telenegócios Ativo e Receptivo), viabiliza para sua empresa um centro completo, direto e eficaz de comunicação com seu cliente.

Conheça a seguir nossos serviços de Contact Center.

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Serviços

Assessoria no Processo de Ajuizamento

Assessoramos a empresa no processo de ajuizamento da dívida, na impossibilidade do recebimento amigável ou administrativo.

Elaboração e revisão de contratos

Elaboramos e revisamos contratos com o objetivo de adequar suas cláusulas a fim de viabilizar e facilitar a cobrança e negociação dos créditos inadimplidos.

Análise da carteira de inadimplentes

Analisamos os perfis de inadimplentes a fim de traçar a melhor estratégica de abordagem na cobrança ou negociação.

Criação de um panorama personalizado de trabalho

Auxiliamos na criação de procedimentos de acordo com a política de cada instituição. Analisamos os métodos praticados, os objetivos dos dirigentes, e enquadramos novas estratégias dentro de um mercado competitivo.

Assessoria na venda de créditos inadimplidos

Assessoramos a empresa na venda e negociação de créditos de difícil recuperação e com baixa perspectiva de retorno.

Estruturação da área de cobrança externa

Identificamos a necessidade de utilização de cobrança externa, através de escritórios de cobranças em razão do volume de créditos e devedores, objetivando a agilidade na recuperação dos créditos. Para tanto desenvolvemos sistemas de controles rigoroso para coibir fraudes e evitar prejuízos e perda de clientes.

Assessoria na estruturação da área de cobrança interna

Estruturamos a área de cobrança interna envolvendo todo o fluxo de cobrança através dos profissionais capacitados, indicação de recursos tecnológicos, campanhas de incentivo ao pagamento do débito e ajustes conforme política de negócios da empresa.

Auditoria e controle dos recebíveis em atraso

Desenvolvemos um trabalho de auditoria e controle dos recebíveis em atraso, seja na prática da cobrança realizada internamente ou através de escritórios de cobrança contratados. A atividade de auditoria consiste dentro outros aspectos na verificação de lançamentos incorretos de dados e checagem de possíveis falhas e fraudes.

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Telenegócios Receptivos

RSVP – Disponibilização de um telefone, e-mail ou SMS para o convidado de um evento entra em contato para confirmar presença. Agenda – Controle da agenda de compromissos, através da centralização dos agendamentos. Agenda repassada ao cliente diariamente. Venda – de produtos e serviços, proveniente de agendamento de visita de campo e campanhas de mídia. Retenção – Neste serviço, os operadores são treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa. Help Desk – Disponibilizamos um serviço HP especialmente treinado para orientar e solucionar dúvidas dos clientes na utilização de um produto ou serviço. O help desk evita o agendamento de visitas técnicas desnecessárias, significando economia para a empresa.

Caso possua um imóvel ou terreno e deseje vender ou alugar, entre em contato com a CRC Negócios e garanta a melhor negociação.

Telenegócios Ativos

CATI – Computer Assisted Telephone Interviewing significa Entrevista Telefônica Assistida por Computador. O CATI é uma técnica de inquérito estatístico realizada através do telefone.

RSVP – Contato por telefone, e-mail, SMS ou mensagem de voz com o convidado de um evento afim de confirmar a presença do mesmo.

Divulgação – Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamento de novos produtos,informação de novos horários de atendimento, novo endereço, novo telefone, promoções e campanhas.

Prospecção de clientes – Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse e potencial de negócio.

Televenda – Venda de produtos ou serviços por telefone.

Pesquisa de satisfação – Uma pesquisa de satisfação deve saber, entender o que o público-alvo pretende, quer, deseja, almeja, tem interesse, necessita para considerar-se satisfeito.

Pós-venda – Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação com produtos e serviços, gerando fidelização do cliente.

Cobrança – Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento.

Atualização de cadastro – Registro em banco de dados das informações cadastrais atualizadas dos clientes ou associados.

Pesquisa de mercado – Levantamento de informações para avaliação de níveis de satisfação dos clientes, potencial de mercado, consolidação de estratégias de marketing e captação de sugestões.

 

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Recuperação de Crédito

Entendemos que a inadimplência não favorece nenhum dos lados da parceria comercial. Um cliente recuperado tem condições de retomar seus hábitos de consumo, suprindo suas necessidades reais. Um cliente recuperado torna-se um consumidor fiel. A CRC Negócios por meio de sua equipe de profissionais dedicados e altamente capacitados, se orgulha de deter um alto índice de recuperação de crédito no mercado, fazendo frente aos concorrentes.
Entendemos que a inadimplência não favorece nenhum dos lados da parceria comercial. Um cliente recuperado tem condições de retomar seus hábitos de consumo, suprindo suas necessidades reais.

Atuando na Gestão de Serviços apoiada por pilares modernos.

Assessorar pessoas, empresas e sindicatos com proximidade. Maximizando os valores reais e percebidos aos clientes e sociedade.

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